quinta-feira, maio 16, 2024
No menu items!
HomeNoticiasValorização de carros blindados: Marcelo Band dá dicas eficientes sobre o que...

Valorização de carros blindados: Marcelo Band dá dicas eficientes sobre o que fazer para valorizar o seu

Para Marcelo Band, empresário e fundador da Nova Band Multimarcas, valorizar o próprio carro, seja ele blindado ou não, não é somente uma opção, senão uma obrigação. No entanto, no que cerne aos carros blindados, essa tarefa deve ser ainda mais priorizada, visto que trata-se não só de um meio de transporte, como também de um objeto de segurança para você e sua família. Mas você sabe o que fazer para valorizar o seu veículo? Se sua resposta for não, confira este artigo até o final e acompanhe dicas eficientes!

  1. Mantenha a originalidade do seu carro

A primeira dica importante quando o assunto é valorizar mais o seu carro é manter a sua originalidade. Na prática, Marcelo Band recomenda que, se você for blindar seu carro após a compra, é indispensável que você adicione uma proteção balística de modo que não comprometa nem a parte visual do seu automóvel, nem a parte mecânica. 

Mas, se seu carro já for blindado, a instrução citada acima é, certamente, dispensável. No entanto, assim como os carros comuns, seu veículo deve passar por manutenções que priorizem as substituições de peças danificadas apenas por peças originais, afinal, elas serão sempre a melhor opção! Além disso, evitar customizações mais detalhadas também é necessário, caso contrário, seu carro fugirá da originalidade. 

  1. Realize a manutenção preventiva

Apesar da fama de deixar tudo para última hora dos brasileiros, você não pode fazer jus a ela quando o assunto é valorizar o seu carro. Pelo contrário, a manutenção preventiva é tão importante quanto a manutenção realizada ao danificar seu veículo, portanto, assim como sugere Marcelo Band, realizá-la periodicamente, especialmente nos carros blindados, é indispensável. Para isso, você deve levar seu carro numa mecânica de confiança, além de ter autorização do Exército brasileiro. 

  1. Tenha uma rotina de cuidados com o seu carro

Além disso, o fundador da Nova Band Multimarcas recomenda que você tenha uma boa rotina de cuidados com o seu carro. Na prática, isso consiste em cuidados básicos de limpeza e atenção, como não deixar o veículo exposto ao sol por muito tempo, evitar choques térmicos no mesmo e lavá-lo externamente com água e sabão neutro. Já na parte interna, o uso de aspiradores, panos umedecidos com água e produtos leves são os ideais.

Agora que você conhece mais dos cuidados básicos para se ter com um carro blindado, já se perguntou também em que lugar comprá-lo? Não? Então você precisa conhecer a Nova Band Multimarcas! A agência de carros de alto padrão fundada pelo empresário Marcelo Band fica localizada em Santana de Parnaíba, no bairro de Alphaville. 

Ao conhecê-la, Marcelo Band garante duas coisas: qualidade e preço justo, seja nos carros seminovos, seja nos carros novos. Afinal de contas, um dos lemas da empresa é ter seus clientes muito mais como meros compradores, mas sim como parceiros, a fim de garantir o melhor preço pelo menor negócio sempre! Pois é, apenas com a Nova Band Multimarcas isso é possível!

Mais Lidas