quinta-feira, maio 16, 2024
No menu items!
HomeNoticiasSZA: dominando os charts mundiais

SZA: dominando os charts mundiais

Você conhece a cantora SZA? A amante musical Deise Zuqui, conta que essa é uma das maiores cantoras da atualidade, e afirma ser muito talentosa! Não deixe de conferir, neste artigo, tudo sobre essa cantora que vem liderando os charts internacionais e quais os seus maiores hits.

Quem é SZA?

Solána Imani Rowe, mais conhecida como SZA, é uma cantora, compositora e produtora americana, nascida em San Luis, em 8 de novembro de 1989, nos Estados Unidos. Em sua carreira, já atuou como compositora em outras produções que não eram suas, como “Feeling Myself” com Beyoncé e Nicki Minaj, e “Consideration” de Rihanna. Segundo Deise Zuqui, em 2020, foi o estopim para que sua carreira crescesse. 

Segundo Deise Zuqui, no ano de 2021, SZA fez o maior sucesso com singles como “I Hate U” e “Kiss Me More”, em colaboração com a rapper Doja Cat. Depois disso, SZA ficou muito conhecida com a maioria de suas músicas, fazendo o maior sucesso em 2022 com o álbum “SOS”.

Os primeiros sucessos

O primeiro sucesso de SZA foi o single “Good Days”, virando até trend em plataformas de vídeos como o Tik Tok e reels do Instagram. “Kiss Me More” com Doja Cat também foi um sucesso incrível, se tornando uma das colaborações mais ouvidas no mundo inteiro, ganhando, inclusive, um Grammy de melhor música em dupla. As duas conseguiram ficar no topo da Billboard Hot 100 por muito tempo, superando diversos recordes de outras cantoras. 

“I Hate U” também foi um dos maiores sucessos, se tornando trend no Tik Tok e ficando muito conhecida fora dele também. Deise Zuqui, amante musical, “Normal Girl” foi uma das músicas mais ouvidas de 2022, contando sobre a solidão da mulher preta em diversos aspectos, principalmente em relacionamentos. SZA é realmente uma mulher genial!

Colaborações

A principal colaboração de SZA foi “Kiss Me More” com Doja Cat. Essa música ficou no topo das paradas por muito tempo, superando diversos hits de outros artistas e barrando-os por muito tempo. Sua colaboração com a cantora Lizzo é uma das mais esperadas do momento e não só os fãs estão esperando por isso, mas qualquer pessoa que as conheça. Ela também participou da música tema “All The Stars”, do filme Pantera Negra, juntamente com Kendrick Lamar.

“SOS” nos charts mundiais

Em dezembro de 2022, SZA lançou o álbum “SOS”, que foi sucesso em todos os charts, tornando-a uma das poucas cantoras a conseguir um dos recordes de streams mais rápidos da história. O álbum realmente estava sendo aguardado com ansiedade! Deise Zuqui explica que o álbum conta com hits incríveis, como as músicas “Blind”, “Nobody Gets Me” e “Special”. 

Essas foram as principais músicas que conseguiram chegar ao topo das paradas e são muito amadas pelo público. Inclusive, a música “Shirt”, presente no álbum, teria uma parte da rapper Doja Cat, mas a mesma precisou fazer uma cirurgia de emergência e não conseguiu terminar de escrever sua parte na música. 

Deise Zuqui conta que essa é uma das maiores cantoras da atualidade, tendo em vista que teve um dos álbuns mais aguardados da história, entregando muita qualidade. SZA vem crescendo e se aperfeiçoando cada vez mais na música para satisfazer seus fãs e entregar uma arte incrível, como sempre faz.

Mais Lidas