quinta-feira, maio 16, 2024
No menu items!
HomeNoticiasRede Gospel de Televisão: a TV que leva você até Jesus

Rede Gospel de Televisão: a TV que leva você até Jesus

Assistir à televisão é um dos passatempos mais comuns nas casas de milhões de famílias brasileiras. No entanto, Fernanda Hernandes Rasmussen, que é escritora e bispa da igreja Renascer, acredita que é preciso se atentar para o tipo de conteúdo que está sendo consumido pela televisão. Isso pois todas as informações que consumimos ao longo do dia são processadas em nosso cérebro e nem todas elas são interessantes para os cristãos.

Por acreditar que na televisão brasileira faltava um conteúdo voltado para os fiéis da igreja, os fundadores da Igreja Renascer criaram a Rede Gospel. Esse canal tem sido um grande auxiliador na caminhada rumo à conversão dos fiéis e atualmente conta com uma programação muito diversa para toda a família brasileira. Continue lendo o artigo a seguir para descobrir mais sobre a Rede Gospel!

A história de fundação da Rede Gospel

Movidos por um sonho e a vontade de levar a Palavra de Deus para todas as casas das famílias brasileiras e em todas as regiões do país, os fundadores da Igreja Renascer, o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes criaram a Rede Gospel de Rádio e Televisão. A bispa Fernanda Hernandes Rasmussen acredita que essa ação foi e ainda é muito importante para toda a comunidade cristã.

Desde a sua fundação, a Rede Gospel de Televisão já foi casa de diversos programas para toda a família e, atualmente, o sinal de transmissão do canal chega em cerca 170 municípios de todo o país. Além de chegar até alguns países da América Latina e outros países de língua espanhola sob o trabalho da, também diretora-executiva da Rede Gospel, Fernanda Hernandes Rasmussen.

Programas da Rede Gospel de Televisão

Sendo um canal 100% cristão, a Rede Gospel possui uma programação muito interessante em todos os horários do dia. Além de bispa da Igreja Renascer e diretora-executiva da Rede Gospel, Fernanda Hernandes Rasmussen também é apresentadora dos programas “De Bem com a Vida” e “A Melhor Notícia”, dois programas que abordam temas cristãos e que são produzidos pela Rede Gospel de Televisão.

No programa “De Bem com a Vida”, a apresentadora Fernanda Hernandes Rasmussen entra ao vivo às 10h da manhã de segunda à sexta-feira para receber convidados e conversar sobre tudo dentro do universo do cristianismo. Além disso, no programa “A Melhor Notícia”, a apresentadora também aborda as notícias relacionadas a Igreja Renascer e a fé.

Por fim, a bispa Fernanda Hernandes Rasmussen acredita ser importante lembrar que os cristãos devem consumir apenas os conteúdos que sejam convenientes com sua fé, como uma forma de não cair em tentações e no pecado. Além disso, é muito importante que toda a comunidade cristã apoie a Rede Gospel para que ela continue com seu importante trabalho de levar a Palavra de Deus para todo o Brasil.

Mais Lidas